Assistente Administrativo - compras

Colégio Catarinense

Florianópolis - SC

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Junior
Compras

O Colégio Catarinense da Rede Jesuíta de Educação busca para seu quadro de colaboradores um(a) novo(a) profissional para o cargo de Assistente Administrativo - Compras, para atuar no Centro de Florianópolis/SC.

Responsabilidade e atribuições

  • Realizar a aquisição de materiais de uso administrativo, acadêmico e para reposição de estoque.
  • Solicitar e analisar orçamentos para compras diversas.
  • Contatar fornecedores, mantendo informações atualizadas e buscando novos parceiros.
  • Negociar condições de preços, prazos e entrega de materiais, além de emitir ordens de compra.
  • Realizar pesquisas frequentes para identificar novos fornecedores.
  • Monitorar os níveis de estoque e propor a reposição de materiais conforme necessário.

Responsabilidades e qualificações

Escolaridade: Cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.

  • Conhecimento em processos de compras.
  • Experiência prévia em negociação com fornecedores.
  • Domínio básico de Excel.
  • Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 17h30min.

Benefícios

  • Estacionamento
  • Ginástica laboral
  • Vale transporte
  • Bolsa de estudo para filho

Localização

Rua Esteves Júnior, 711, Centro, Florianópolis - SC, Brasil, 88015-130