Assistente Administrativo - compras
Colégio CatarinenseEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Florianópolis - SC
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Presencial
Junior
Compras
O Colégio Catarinense da Rede Jesuíta de Educação busca para seu quadro de colaboradores um(a) novo(a) profissional para o cargo de Assistente Administrativo - Compras, para atuar no Centro de Florianópolis/SC.
Responsabilidade e atribuições
- Realizar a aquisição de materiais de uso administrativo, acadêmico e para reposição de estoque.
- Solicitar e analisar orçamentos para compras diversas.
- Contatar fornecedores, mantendo informações atualizadas e buscando novos parceiros.
- Negociar condições de preços, prazos e entrega de materiais, além de emitir ordens de compra.
- Realizar pesquisas frequentes para identificar novos fornecedores.
- Monitorar os níveis de estoque e propor a reposição de materiais conforme necessário.
Responsabilidades e qualificações
Escolaridade: Cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
- Conhecimento em processos de compras.
- Experiência prévia em negociação com fornecedores.
- Domínio básico de Excel.
- Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 17h30min.
Benefícios
- Estacionamento
- Ginástica laboral
- Vale transporte
- Bolsa de estudo para filho
Localização
Rua Esteves Júnior, 711, Centro, Florianópolis - SC, Brasil, 88015-130